sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Parece que estou a vê-lo abrir o mar para correr com eles da praia!


Aquele personagem que guiava o Povo de Deus e fez as águas do mar separarem-se, era Moisés não era?

Lembrei-me dele hoje quando soube que o outro Guia, faz saír as pessoas da praia para poder tirar fotos que permitam passar a idéia de que a praia está deserta e ele está sossegado a gozá-la...!!!...!!! Poderosa criatura, fico sempre sem palavras!

Por outro lado, deve ser porque se aproxima novo ano-lectivo, voltou-lhe a veia criativa e inovadora. Quer formas de luta "NOVAS"! Até sabe quais quer mas não as diz, creio que deve ser uma atitude pedagógica, quer que as mentes inferiores façam um esforcito e lá cheguem..

Eu, mente muito, muito, muito inferior, acho que já lá cheguei:

Ele preconiza como forma de luta, um pedido de parecer a um advogado famoso e irreverente, boa? Ou talvez uma ou duas cartas ao Provedor, agora que temos um mais sãozinho, talvez dê outro sainete! Isso são seriam formas de luta inovadoras e profícuas!

Estou tão orgulhoso da minha argúcia que sinto o umbigo inchar!

Sem comentários: